Por que vale a pena acordar cedo

Se existem duas coisas que eu amo fazer nessa vida são: comer e dormir. Meu Eu Garfield gasta grande parte do salário com comida e grande parte do tempo dormindo. Bom, nem tanto assim, só no fim de semana mesmo e quando dá. Mas eu adoraria ter mais tempo pra gastar dormindo!

A questão é: dormir é bom. É ótimo! Mas estar acordado e viver também é! Tô tendo que me acostumar a acordar mais cedo e o que tô descobrindo é que, apesar de ser difícil no começo, é bom dormir menos! Se você acorda mais cedo tem mais tempo, o dia rende mais, você pega menos trânsito, respira um ar limpinho e fresquinho de manhã (que eu adoro) e, em tempos de horário de verão como agora, ainda dá pra curtir um nascer do sol filé!

Olha que maravilha acordar com essa pintura na janela:

Dá até mais alegria pra enfrentar o dia! 😀

Uma resposta to “Por que vale a pena acordar cedo”

  1. Marcos Moreira Says:

    Linda foto! Cadê aquela outra bonitona? 🙂

Deixe um comentário

