Let’s?

Quem nunca abandonou um blog que atire a primeira pedra.

Sim, abandonei e não nego. É que muita coisa aconteceu e acabei resolvendomudar o foco desse blog. Ele começou como projeto experimental de uma disciplina na faculdade e, adivinha, depois quea disciplina acabou e eu ganhei meu SS o bichim ficou de lado. Era pra ser um blog sobre experiência fotográfica. Assim, desses super cool que os fotógrafos tem pra descrever suas vivências fotográficas fora do mercado profissional, tipo o da Priscilla Gragg ou o do Bert Stephani… Pois é, não me sinto super fotógrafa, nem sou famosa, então o blog acabou não vingando.

Acontece que no último ano adquiri um novo vício: os blogs de moda. São divertidos, coloridos, dá vontade de ler todos (os bons, né) o dia inteiro e virar blogueira de moda. Mas assim, tem aquele limite básico. Ainda tem muita coisa em blog de moda que eu acho brega e ridícula e não sou de seguir tendências. Só que adoro acompanhar os lançamentos, ando apaixonada por maquiagem e acabei descobrindo que é legal ter referências de moda e arte.

Aí me deu vontade de ressucitar o bloguinho!

Então é o seguinte: esse blog vai ter um pouco dos dois tópicos: moda e fotografia. Um post de mulherzinha aqui, outro de foto ali, e vamos vivendo 🙂

Agora, de fôlego e câmera novos, vamos dar um gás aquê!

Pra ilustrar, posto a foto de uma campanha da Tiffany que acho linda tanto em aspectos fotográficos quanto em aspectos fashionísticos. 8)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: