Let’s?

Quem nunca abandonou um blog que atire a primeira pedra.

Sim, abandonei e não nego. É que muita coisa aconteceu e acabei resolvendomudar o foco desse blog. Ele começou como projeto experimental de uma disciplina na faculdade e, adivinha, depois quea disciplina acabou e eu ganhei meu SS o bichim ficou de lado. Era pra ser um blog sobre experiência fotográfica. Assim, desses super cool que os fotógrafos tem pra descrever suas vivências fotográficas fora do mercado profissional, tipo o da Priscilla Gragg ou o do Bert Stephani… Pois é, não me sinto super fotógrafa, nem sou famosa, então o blog acabou não vingando.

Acontece que no último ano adquiri um novo vício: os blogs de moda. São divertidos, coloridos, dá vontade de ler todos (os bons, né) o dia inteiro e virar blogueira de moda. Mas assim, tem aquele limite básico. Ainda tem muita coisa em blog de moda que eu acho brega e ridícula e não sou de seguir tendências. Só que adoro acompanhar os lançamentos, ando apaixonada por maquiagem e acabei descobrindo que é legal ter referências de moda e arte.

Aí me deu vontade de ressucitar o bloguinho!

Então é o seguinte: esse blog vai ter um pouco dos dois tópicos: moda e fotografia. Um post de mulherzinha aqui, outro de foto ali, e vamos vivendo 🙂

Agora, de fôlego e câmera novos, vamos dar um gás aquê!

Pra ilustrar, posto a foto de uma campanha da Tiffany que acho linda tanto em aspectos fotográficos quanto em aspectos fashionísticos. 8)

Deixe um comentário

